Outros exemplos para um modelo de comissão por lead seriam empresas recrutadoras que estão procurando profissionais para preencher uma determinada vaga de emprego, empresas que buscam obter mais pedidos de orçamento, empresas que pretendem gerar mais cadastros na versão Trial do seu software, etc. Em todos esses casos, o afiliado recebe uma comissão fixa por gerar essa lead, independentemente de esse lead virar um cliente ou não.
A paixão é uma coisa, mas você poderá monetizar o nicho que escolheu? Você precisa ter certeza de que o que quer que decida escrever lhe dará dinheiro. E se ganhar dinheiro é o seu objetivo final (e provavelmente é se você estiver lendo esse post!), Você precisa escolher um nicho que lhe permita obter lucro. E isso às vezes terá que superar sua paixão.
A resposta simples para isso é um depende, se você tiver paciência poderá encontrar todas as informações sobre  trabalho online remunerado espalhado pela internet e levar um bom tempo para encontra o seu caminho ou poderá pegar um atalho com as dicas certas e a nossa dica é o  Curso Trabalhar Pela Internet Agora.Iremos falar mais dele a frente, porem  você já poderá conhecer ele um pouco Aqui.
Alguns programas de afiliados pagam apenas 15 dias após o final do mês, mas a maioria dos programas afiliados demora entre 30 dias e até três meses para pagar. Isto é normal porque eles precisam verificar a venda e às vezes eles oferecem um reembolso de 30 dias. Se alguém decidir cancelar a compra e solicitar um reembolso, você perderá sua comissão.
Resumindo, quando você promove um determinado programa de afiliado, você é recompensando por essa promoção de acordo com o que a empresa/anunciante decidiu previamente: clique, ação, lead, mil impressões, formulário ou venda. Para percebermos mais facilmente como funciona cada um desses formatos de publicidade com programas de afiliados, vamos analisar caso-a-caso e dar-lhe alguns exemplos práticos para uma melhor percepção:
×