Para que assim você possa de verdade construir uma relevância e reputação, então a dica para o primeiro passo é que você escolha bem o seu nicho, analise os seus gostos e assuntos que você domina, olhe em volta para às pessoas com quem você convive tanto no mundo físico quanto nas redes sociais, veja qual dos seus interesses é aquele que mais oferece oportunidades imediatas para público.
Você pode adicionar banners ao seu site para promover suas ofertas de afiliados. A maioria dos programas afiliados fornecerá seus próprios criativos assim que você se tornar um afiliado. A colocação de banners em tráfego elevado e publicações relevantes pode levar a grandes conversões. É provável que as pessoas cliquem em uma imagem enquanto capturam sua atenção.

Meu nome é Pete e minha major recomendação é experimentar esta oferta GRATUITA e ter um gostinho atual de como é construir seus próprios websites (2 Sites GRATUITOS e 10 LIÇÕES GRATUITAS) e começar um negócio online, sem precisar de um cartão de crédito! Faça parte de uma rede de afiliados que tenha orientação pessoal configurada para ajudá-lo em todas as etapas do caminho. 


Até agora você construiu um alcance que irá continuar crescendo desde que você mantenha a qualidade do conteúdo, então use o alcance que você têm mesmo que pequeno para experimentar a sensação de ser um afiliado e entender de verdade como funciona o marketing de afiliados no qual você pretende mergulhar daqui a pouco, assim você estará preparado para começar a vender em breve.

Alexandro, se você utilizar uma plataforma de ecommerce, a maioria já vem com módulo de afiliados, neste caso é só customizar de acordo com suas necessidades. De fato marketing de afiliados está ganhando mais espaço no mercado, até porque é benéfico para todos envolvidos, desde o cliente que chega por meio de um link de um site ou blog que ele conhece e muitas vezes o responsável pelo conteúdo conhece a loja que se cadastrou no programa de afiliados, como para loja que aumenta a participação na rede. Implementei um programa de afiliados numa loja de produtos eróticos que administro (Sex Nanda) com o sistema PPS (ou CPV) com uma comissão de até 10%. Muito bacana e fácil de usar, isso também é fundamental para os afiliados.


Normalmente, as campanhas ao clique são utilizadas por empresas de grande porte que procuram tráfego indiferenciado para seus sites. Tenha especial atenção ao tipo de regras e tracking que a empresa/anunciante realiza. Por vezes, são apenas contabilizados os cliques unitários e por IP, ou seja, se um mesmo usuário der dois cliques na campanha, você é remunerado apenas por um clique.
×